//
você está lendo...
Uncategorized

04 anos de Amigos de Januária – Um até Breve!

O Projeto/Site Amigos de Januária completa 04 anos de histórias e foram várias delas nestes últimos anos: inicio do projeto, reportagens, iniciativas de acesso à informação, participação em projetos pelo mundo e referencia em jornalismo cidadão pelo Brasil.

Reveja nossa trajetória aqui: http://migre.me/rozPg

amigosdejanuaria cópia

 

Como tudo na vida tem um ciclo é chegada a hora de nos despedirmos, na verdade não é uma despedida, mas apenas um “Até Breve!”.

Nosso site continuará existindo, aqui neste endereço on-line nossas matérias publicadas estarão sempre à disposição para releitura e informações, muita coisa aqui será sempre atual, pois tratam de ajudar as pessoas a se tornarem mais cidadãs, conhecedoras de seus direitos e deveres, mas, além disso, conscientes de que apenas sua participação será capaz de melhorar a cidade, o estado, o país e o mundo em que se vive.

Acho que cumprimos nossa missão!

Atualmente a sociedade esta cada vez mais informada, a internet possibilitou um maior acesso a informação por parte de seus usuários, acreditamos que a questão agora não é mais “como ter acesso aos dados?”, isso já ensinamos várias vezes por aqui, mas o desafio atual é: “como nós enquanto cidadãos podemos usar as informações em beneficio da coletividade?”. Vamos deixar isso como lição de casa!

 

Não estamos dizendo que não teremos mais matérias, vez ou outra, alguma reportagem mais elaborada poderá ser publicada como capa aqui no site, por isso não deixem de nos visitar e claro se inscrevam em nossas redes sociais e também em nossa newsletter (caixa de emails). Entretanto nossas matérias não serão mais tão constantes.

anigif

Nesses anos de site nossos repórteres foram se desenvolvendo, o projeto contribuiu muito para o crescimento dos jovens jornalistas, hoje alguns já são universitários, pais e mães de família, se mudaram, trabalham, entre outras diversas atividades e caminhos que a vida vai nós apresentando, motivos estes que infelizmente os fizeram não ter mais tanto tempo para se dedicar as reportagens do Site Amigos de Januária.

O sentimento não é de tristeza, mas sim de dever cumprido. Sempre vai existir aquela saudade do projeto e de escrever no site e quando isso acontecer, ainda teremos este espaço on-line para escrever nossas matérias, e esperamos que nossos leitores fieis ainda estejam por aqui.

Não se esqueçam jamais, a luta continua: “Todos juntos por uma nova cidade!”

Um até logo!     

 

Ass.: Equipe AJ (Amigos de Januária)

Discussão

Nenhum comentário ainda.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Realização

Amigos de Januária

Apoio

TRANSLATOR

Eu leio amigos de Januária:

Junte-se a 23 outros seguidores

%d blogueiros gostam disto: