//
você está lendo...
Notícias

Funcionários Públicos de Januária-MG sem salário

Os funcionários públicos municipais de Januária-MG se reuniram no dia 04 de fevereiro de 2013, as 18:00 hs, em frente ao Sindicato dos Funcionários Públicos Municipais de Januária-MG para discutir sobre o atraso de seus salários por parte da prefeitura municipal. A reunião foi marcada e presidida pelo atual presidente do sindicato dos trabalhadores municipais, Newton Ferreira Filho, entretanto outros funcionários também tomaram a palavra para si e manifestaram sua indignação com os salários atrasados.

funcionários públicos de Januária-MG

A prefeitura ainda não pagou o salário de dezembro, nem o 13º salário e ainda não existe previsão para o pagamento do salário de janeiro. Segundo Newton, a prefeitura tenta uma renegociação (parcelamento) dos salários atrasados, proposta que foi recusada pela maioria presente. Apesar da proposta de parcelamento, ainda não existe um projeto explicando como seria este parcelamento e pagamento, o que pesou na aceitação por parte dos funcionários públicos presentes. Vamos aguardar e ver como termina esta situação.

Atualização (04/04/2013) – Os salários de 2013 já estão sendo pagos normalmente pela administração atual do município, entretanto os valores referentes a dezembro e ao 13º de 2012 não foram repassados aos funcionários e nem existe previsão. Os salários atrasados de 2012 são referentes a administração anterior.

Discussão

Nenhum comentário ainda.

Deixe um comentário

Realização

Amigos de Januária

Apoio

TRANSLATOR

Junte-se a 24 outros assinantes