//
você está lendo...
Fotos, Notícias, Textos

Farmácia Popular de Januária-MG

Em Januária-MG, na Travessa Cícero Torres, o prédio destinado a “Farmácia Popular” não esta sendo utilizado. No local encontra-se uma placa informando sobre a Obra de Reforma, cujo valor é de R$ 66.492,15 e o prazo de execução é de 120 dias, mas não existe a data de inicio da reforma.

As fotografias da Farmácia Popular foram feitas há sessenta dias e até agora nada progrediu. Por que as obras não estão em andamento? E se a reforma já foi concluída, por que o prédio não está sendo utilizado? São cerca de 80.000 mil pessoas que aguardam pelos benefícios que o prédio da Farmácia Popular de Januária-MG pode proporcionar.

A “Farmácia Popular do Brasil” é um programa do “Governo Federal”, que tem como objetivo ampliar o acesso da população aos medicamentos considerados essenciais para o tratamento de doenças com maior ocorrência no país. A expansão do Programa visa oferecer alternativas de acesso à assistência farmacêutica, com vistas à promoção da integralidade do atendimento à saúde.

A reforma do prédio púbico mencionado na matéria é um Convênio realizado entre a Fundação Osvaldo Cruz – Fiocruz, firmado sob coordenação do Ministério da Saúde com o Município de Januária-MG, através da Secretária Municipal de Saúde.

Discussão

Nenhum comentário ainda.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Realização

Amigos de Januária

Apoio

TRANSLATOR

Junte-se a 1.516 outros seguidores

Seguir

Obtenha todo post novo entregue na sua caixa de entrada.

Junte-se a 1.516 outros seguidores

%d blogueiros gostam disto: